Ideais Marques & Guimarães Advogados Associados

Missão, Valores e Visão

Missão

Trazer um novo conceito de advocacia para o Estado do Tocantins, direcionado pelo atendimento personalizado, transparente, empático, mais próximo e humano para com os nossos clientes, colaboradores e parceiros.

Atuar de forma preventiva e eficaz, orientando os nossos assessorados na realização e formalização de seus negócios jurídicos, evitando-se eventuais litígios.

Prestar serviços jurídicos com comprometimento, ética, responsabilidade e excelência.

Proporcionar segurança jurídica às relações dos nossos patrocinados, possibilitando, assim, resultados positivos por meio das assessorias e consultorias prestadas voltadas para os ramos empresarial e do agronegócio.

Fortalecer a gestão de nossos clientes para que alcancem posição de destaque no mercado.

Realizar prestações de serviços que visam a satisfação dos nossos patrocinados pelos resultados alcançados.


Valores

Respeito: trabalhar de forma harmônica e aproveitar as potencialidades de todo o corpo técnico do escritório, prezar pela diversidade enquanto forma de crescimento e valorizar a singularidade de todos os membros da equipe como forma de enriquecimento das relações em grupo.

Integridade: atuação com ética e transparência em todas as atividades que envolvam os colaboradores, clientes, escritórios parceiros, prestadores de serviços, subcontratados, fornecedores, parceiros comerciais, bem como qualquer terceiro que mantenha relação com o escritório.

Primazia: a partir do comprometimento e dedicação de todos os colaboradores, trata-se da busca constante pela máxima eficiência e geração de resultados, pautados na inovação e na peculiaridade de cada caso atendido.


Visão

Se consolidar no mercado sendo referência nas áreas de atuação, considerando-se a qualidade técnica e as tratativas humanizadas. Fomentar a função social da advocacia e colaborar de maneira efetiva com o desenvolvimento do nosso Estado e da sociedade, participando de causas e projetos sociais, bem como pelas assistências e consultorias jurídicas “pro bono”.